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Nossos jogos educacionais digitais e plataformas de ensino e gestão melhoram o desenvolvimento dos alunos e apoiam o dia a dia de educadores e gestores, garantindo um processo educacional mais inclusivo, interativo e lúdico.

Sistema de Ensino Bilíngue para alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental - Anos iniciais.

Unindo toda a experiência da MBR ao que há de mais moderno e eficiente quando o assunto é metodologia para o aprendizado de idiomas, foi possível criar um sistema para ensinar alunos a falarem inglês fluentemente de uma forma mais leve e interativa.


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Aplicativo inclusivo para alunos do Infantil até os Anos Finais do Ensino Fundamental. O ALT foi desenvolvido para apoiar a alfabetização infantil e o desenvolvimento de crianças e adolescentes no espectro autista ou com déficit de atenção.

Criado por profissionais especializados, o ALT é composto por diferentes níveis de atividades e auxilia na melhora da comunicação, socialização, cognição e afetividade.

Aplicativo inclusive para alunos do Infantil até os Anos Finais do Ensino Fundamental. O ALT foi desenvolvido para apoiar a alfabetização infantil e o desenvolvimento de crianças no espectro autista ou com déficit de atenção.

Criado por profissionais especializados, o ALT é composto por diferentes níveis de atividades e auxilia na melhora da comunicação, socialização, cognição e afetividade.

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Jogo pedagógico para estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental - Anos iniciais.

Auxilia no desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa.

De maneira lúdica e utilizando a gamificação para fazer da aprendizagem uma experiência divertida, o Kubets desperta o interesse dos alunos e os incentiva a continuar aprendendo, além de trabalhar de forma eficaz a educação financeira, organização e autonomia.

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Jogo pedagógico para estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental - Anos Finais.

Auxilia no desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa.

Em um "voo" pelos estados brasileiros, é possível aprimorar a qualidade do ensino e a absorção do conteúdo de forma lúdica e eficaz, preparando os alunos para avaliações e simulados por meio de um quiz direcionado.

Jogo pedagógico para estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental - Anos Finais.

Auxilia no desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa.

Em um "voo" pelos estados brasileiros, é possível aprimorar a qualidade do ensino e a absorção do conteúdo de forma lúdica e eficaz, preparando os alunos para avaliações e simulados por meio de um quiz direcionado.

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